Método RPP – Restauração Pós-parto
Já é uma mamãe em ação? Que tal cuidar um pouquinho de você?
A diástase abdominal é muito comum no pós-parto. Com o afastamento dos músculos abdominais e do tecido conjuntivo que geralmente acontece durante a gravidez, sendo a principal causa de flacidez abdominal e dor lombar no pós-parto. E como tratar isso? Vamos te contar!
O Método RPP é um tratamento contínuo que busca a melhoria da diástase através de exercícios específicos para o retorno muscular pós-parto ou pós-cirúrgico no geral. Interessante, né?
Este método é direcionado para barrigas sem tônus, fraca, ainda inchada, e que pode causar a impressão de abdômen “estufado” ou apenas para quem sente sua função muscular prejudicada ao tentar colocar a barriga para dentro.
INDICAÇÕES:
Parto vaginal após 7 dias.
Parto cesárea após 30 dias.
Pós-partos mais tardios (+ de 6 meses)
A quantidade de sessões necessárias para um resultado satisfatório varia de acordo com cada gestação. Por isso, é tão importante passar por nossa:
AVALIAÇÃO PRESENCIAL
Antes de começar a aplicação do método, precisamos entender o seu corpo. Por isso, ao demonstrar interesse no tratamento, uma de nossas terapeutas irá até a sua casa para avaliação e maiores esclarecimentos. Por fim, criamos um tratamento específico para o seu perfil e aí, damos o primeiro passo em busca dos cuidados com o seu maior aliado no dia a dia.
TEMPO DE PROCEDIMENTO: 1h